Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AGORA QUE TEM LOOKS DA SEMANA...


Clique na imagem pra vê-la maior
1. Lindsay Lohan voltando para o mundo fashion, no sábado (10.09) em NY com um minivestido de mangas longas azul brilhante, com sapatos peep-toe de salto alto e o toque final de sua bolsa cinza Chanel, indo para o bar do hotel The Mark, na Madison Avenue.



2. Lady Gaga em luto pelas vitimas do 11 de setembro, ontem (11.09) indo de seu apartamento em NY para o bar, com um vestido rendado e transparente, deixando a lingerie aparecer, com véu e óculos escuros. “Eu assisti às torres caírem da cobertura da minha escola, abraçada aos meus melhores amigos. Eu tenho uma afinidade e um amor por Nova York, é o marido que eu nunca casei” falou no especial da MTV sobre os atentados.



3. Mariana Rios no Prêmio Multishow 2011 (06.09) com um vestido amarelo e transparente lindo da Lethicia Bronstein, bolsa Louis Vuitton e sapato Fendi.



4. Giovanna Battaglia na festa de encerramento do projeto artsy de Vladimir Roitfeld (09.09) em NY.

5. Emma Watson na premiação da revista GQ (06.09) com um vestido xadrez acompanhado de um casaco e sapatilha preta.

Eai, qual vocês gostaram mais ? Comentem ! Beijos, Morgana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário