Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

AGORA QUE TEM CLIPES NOVOS...

E pra provar que esse blog não é somente sobre moda, vamos falar um pouco de música. Essa semana sairam muitos clipes novos, então decidi compartilhar minha opinião sobre alguns deles.

Tony Bennett feat. Lady Gaga -The Lady Is A Tramp


Mesmo que seja um trabalho mais do Tony, foi a Gaga que fez com que tivesse bastante midia. O clipe é do estilo simples mas legal, e eu gostei por que até agora a Lady Gaga sempre estava apostando em algo mais futurístico e inovador, diferentemente do que ela fez em The Lady Is A Tramp que tem uma pegada mais anos 30.

Jessie J - Who You Are


Esse clipe me lembrou Perfect do Simple Plan, vai saber porque, acho que foi por causa do quarto. Não tenho muito o que falar da Jessie J, ela sempre faz clipes com diferentes temas e cenários mas sempre com o estilo dela. Diferente do The Lady Is A Tramp, acho esse clipe um simples, bonitinho e chato.

Adele - Someone Like You



Por acaso vocês se lembram de outra cantora nem um pouco menos famosa que também fez um clipe preto e branco de muito sucesso e era britânica??????? Isso ai, Amy - que Deus a tenha. Eu achei o clipe de Some One Like You super parecido com Back To Black.


E nessas horas eu infelizmente tenho que concordar com a Lady Gaga quando disse 'Eu acho que Adele é realmente talentosa, mas sendo gorda ela não vai muito longe. Ela cantar sentada em uma cadeira vai ficar chato depois do quarto vídeo, sabe? Talvez se ela dançasse e mexesse um pouco, como eu faço em todos os vídeos, ela não seria tão grande quanto ela é.' Por que nós sabemos muito bem que no mundo da música ter uma ótima voz e cantar super bem não é palio para ser gostosa/exótica - não é mesmo Lady Gaga, Katy Pery, Kesha e tantas outras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário