Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AGORA QUE TEM LINHA DE ROUPAS 'INSPIRADA' EM GG...

'A marca americana Romeo & Juliet Couture assinou uma parceria com a Warner Bros, que produz a série, para criar uma linha inspirada nas peças que Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e cia usam na trama.' -Vogue Br
Eu, como boa fã de GG, fiquei super entusiasmada com essa noticia - já estava até abrindo espaço no meu quarta-roupas-, até ver essas fotos de divulgação:




Não que eu não tenha gostado das roupas - são até bonitinhas sim - mas cade toda a inspiração que gossip girl traz? Eu consegui ver um pouco dos looks da Serena ai, mas bem pouco mesmo assim - então espero que essa seja a parte Serena das roupas. Bem é isso ai, vamos esperar sair a linha inteira - que sai dia 26, junto com a 5ª temporada da serie. 

Moral da história: Acho que eles não vêem GG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário