Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

AGORA QUE TEM LOOKS DA SEMANA...

Oi amores, desculpa demorar a postar, estava um pouco sem tempo e saco, mas lá vai os looks que as famosas usaram essa semana que eu mais gostei.

clica no imagem pra ela ficar maior
1. Nina Dobrev no Emmy com esse vestido lindíssimo - que eu fiquei pensando o quão lindo ficaria na cor preta.

2. Também no Emmy, Evan Rachel Wood com um vestido preto com brilhos igualmente lindo.


3. Kristen Stwart de cabelo novo - que eu adorei, super achei que esse tom mais escuro ficou melhor nela, já que ela tem a pele branquinha - vendo o desfile da Mulberry na semana de moda de Londres, junto com a linda - estilosa, maravilhosa, magnifica - Kate Moss.


4. Gwyneth Paltrow com essa sai longa e essa mini t-shirt com barriguinha sexy aparecendo, amei tudo nesse look - os acessórios, as cores, tudo.


5. Rosie Huntington Whiteley linda - se a menina tivesse gorda todos estavam falando também, eu achei que ela esta bonita sim - com esse vestido com um detalhe 'femme fatale' nos seios.


Eai, qual vocês mais gostaram? Beijos, Morgana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário