Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

COMENTÁRIOS RÁPIDOS

Como toda boa tweeteira eu fiquei de recuperação em todas as matérias da escola, então to estudando porque minha mãe quer que eu tenha um futuro, mesmo que eu já saiba que vou parar na Augusta - eai o Emicida faz uma musica feat clipe pra mim. E já que eu sendo obrigada á estudar, não tenho tempo/paciencia pra postar aqui, então la vai meus comentários sobre os últimos acontecimento:

NOVO CLIPE DA RIHANNA, WE FOUND LOVE




Rihanna não aguento mais de ver fazendo clipe no mato. Serio. Teve mato em Only Girl (In The World), teve mato em Love The Way You Lie. Amigaaaaaaaaaaaaaaa para pelo amor de deus, não aguento mais clipe no mato com essa luis de mato com um homem mais ou menos. Por favor. E outra, quem é Calvin Harris?


VMB



Não vou falar muito do VMB por que não tem o que falar, foi só uma premiação, se nada a acrescentar. Mais uma coisa não da pra deixar de falar, o amor de Mariana Rios por rendas. AMIGA NINGUÉM USA MAIS RENDA POR SUA CULPA, NINGUEM AGUENTA VER RENDA QUE JÁ COMEÇA A PASSAR MAL, VÃO PARAR DE TE CHAMAR PRA PREMIAÇÕES PRA PREVINIR O USO DA RENDA. Acabei.

Lindsay foi presa. De novo.




Dessa vez foi de propósito, por que não é de hoje que Lilo esta querendo causar pra voltar a ser 'o bafo', como sempre foi. Primeiro ela bateu ou sei la o que naquele fotografo, lembram? Depois tirou aquelas fotos com o Terry Richardson em NY e Paris - que ficaram lindas, parabéns Terry - e depois apareceu com aquele dente liiiiiiiiiiiiiiiindo, entre tantas outras coisas recentes que Lilo fez. E por último, parece que ela vai posar pra playboy - eu compraria e você?


Eu sei que faltou falar de bastante coisa, depois eu posto mais comentários rápidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário