Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

ELIXIR, O LIVRO DA HILARY DUFF

Eu andei sumida daqui, mais foi por que eu tinha muita coisa pra fazer,e no fim fiquei sem tempo pra postar no blog. Mais agora  arrumei um tempinho e vim postar sobre o livro da Hilary Duff, Elixir.


Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.


Além da Hilary ser uma otima triz e cantora, ela agora é escritora também. Eu ainda não li o livro mais pelo jeito parece ser muito bom, e eu acho que ja tem a versão em português.
xoxo Leticia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário